sábado, 16 de novembro de 2013

Mais um Desafio terminado

Olá meninas blogueiras, então esse fim de semana, assim com este friosinho brrrrrr,
a minha lareira já arde, hummm coisa boa, adoroooooo.~
Sentar no sofá, lareira a arder televisao ligada e as minhas cruzinhas, não há nada mais relaxante, não acham?!! :o)
Deixo-vos aqui mais um desafio do forum terminado, amei fazê-lo, agora falta a finalização, que não sei bem o que vai ser.
Vou pensar bem para não me arrepender depois, aceito sugestões :o)
Aqui mais uma parte de outro Sal, ainda me faltam bastantes, a ver se consigo terminar antes do natal mas não está fácil, uma vez que tenho em mãos alguns trabalhos que quero oferecer no natal, bem vamos lá a dar corda nas agulhar :o)
Nesta almofadinha utilizei lavanda no enchimento e ainda lhe vou colocar um laçarote.
Bom fim de semana a todas.

2 comentários:

Locas disse...

Gostei tanto da tua arvore, ficou muito bonito.
Podes fazer um painel com patchwork à volta.
O coração tb ficou bonito, o laçinho vai realçar ainda mais.

Beijinhos
Locas.....

Fernanda Scherer disse...

Olá Lili, tudo bem?
Te encontrei no fórum e AMEI seus desafios terminados! Maravilhosos!
Tenha uma ótima semana!