sábado, 14 de maio de 2011

Vários trabalhos

Depois de uma longa ausência voltei com alguns trabalhos, embora, irei novamente ficar ausênte porque o tempo que disponho para os meus trabalhos é muito pouco. Mas não irei abandonar o meu blog porque apesar da minha falta de tempo eu consigo sempre arranjar um bocadito para os meu trabalhos, até porque eles funcionam tipo como um anti-stress para mim :DNeste conjunto de toalhas fiz um bordado diferente, nem sei como se chama, vi um e tentei copiar. Gostei do resultado, fica bem diferente.

Este bordado nem sei bem o que vou fazer com ele, talvez uma almofada, não sei :)

Vou guarda-lo e depois vejo rsrsrsrs





Estes dois trabalhos iniciados fazem parte dos desfios do Forum em que estou a participar.

Ainda faltam tres partes para terminar.

Até breve :0)













7 comentários:

** Lih ** disse...

Oi Lili,

Que saudadeeeeeee!!!!!

Seus trabalhos estão lindos, como sempre!!!
E você também esta lindona, tenho visto suas fotos! Esta muito bela!
E as crianças como estão? Espero que bem...
Um beijo enorme para vc e para elas! Sabe como torço por vc, adoro vc Lili!

Bom domingo!

Duda disse...

Olá!
Ficaram todos muito lindos.
Um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Locas disse...

Que lindos, Lili!!!!!

Amei as toalhas, ficam diferentes .... mas muito bonitas.
Os outros eu conheço kkkkkk
(já tens a 2ª parte da certidão?)

Bom fim de semana
Beijinhos
Locas.....

Cat disse...

Olá.
Adorei as novidades.
Beijinhos
Cat

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as tuas novidades.
Aproveito para te desejar um Bom Fim de Semana.
Beijinhos
Cat

** Lih ** disse...

Ei sumidinha...

Passa pra dar noticias!

Bejokas!

Néa Souza disse...

Oi amiga!!como vai???passando para deixar um recadinho.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

UM grande beijo e um ótimo fim de semana!!