segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Estarei ausente por tempo indeterminado

carregar imagens

RecadosOnline - Lindos Recados Decepção no melhor site de gifs!



Pois é amigas blogueiras, estarei ausente. Não sei por quanto tempo, mas a verdade é que ultimamente não tenho tido muita vontade de bordar seja o que for. Aliás não tenho tido vontade para nada. Tive um fim de ano muito triste no respeita a uma pessoa muito importante na minha vida. Desilusão é a palavra perfeita para caracterizar aquilo que eu sinto. Tento disfarçar todos os dias com um sorriso na cara, mas a verdade é que por dentro estou ainda em "reconstrução". Preciso de tempo para fazer entender a mim mesma que tenho de ser mais forte para não deixar que as situações interfiram na minha vida . Coisa que ás vezes não é fácil. Mas com o tempo irei lá chegar, espero.
É só um mau bocado que há-de passar...

8 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Liliana,
Lamento muito, a vida por vezes não corre da forma que desejamos e as pessoas que nos são mais próximas são as que por vezes nos desiludem mais.
Só espero que dês a volta por cima, ninguém pode deitar-nos abaixo, pensa que tens uma vida para viver e há que aproveitar tudo, quem não quer seguir a vida conosco, pensa que essa pessoa só tem a perder..

Beijinhos e força, espero ver-te de volta em breve

RATOLINHA disse...

Vamos lá a arrebitar, pois os carneiros não se vão abaixo com facilidade, mas quando vão é porque realmente foi algo muito forte, mas também são fortes a recuperar, por isso os votos de rápida recuperação.
Bjs

Unknown disse...

olha nos momentos dificil da vida pensamos que estamos so ,saiba que vc tm um do teu lado que te ama muito e esta passando com vc ,este monento ,ou talvez esta ate te carregando no colo pode ter certeza ele fara algo maravilhoso em tua vida com certeza ele nos ama muito -jesus

Unknown disse...

olha nos momentos dificil da vida pensamos que estamos so ,saiba que vc tm um do teu lado que te ama muito e esta passando com vc ,este monento ,ou talvez esta ate te carregando no colo pode ter certeza ele fara algo maravilhoso em tua vida com certeza ele nos ama muito -jesus

Cáti disse...

Olá Liliana, toca a ter forças, eu sou uma carneiro e sei que somos muito fortes e que quando queremos muito uma coisa conseguimos, nada nesta vida nos deve magoar nem passar por cima de nós, a gente deve-se amar em primeiro lugar e depois aos outros...força, vais ver que quando ultrapassares isso as coisas afinal não eram assim tão más, e lembra te que Deus nunca nos abandona, tem fé!!!
Lembra-te que existe mais marés do que marinheiros, e se hoje te magoaram e desiludiram amanha essa pessoa que te magoou irá ter o "pago" por isso...Quando puderes passa lá no meu cantinho e diz-me se chegast a receber o meu cartão de natal, eu enviei bem ants do natal, mas nunca soube se ele chegou a ti.
Muitos beijinhos toca a meter um sorriso nesta cara e a ir á luta... deixo-te aqui o meu e-mail se algum dia quiseres falar =)
coisasdecati@hotmail.com

Locas disse...

Olá Lili

Vá lá miúda, não te deixes ir abaixo.
Nada neste mundo merece que nos deitem abaixo ou que nos anulem.
Vamos lá a arrebitar e cabeça erguida....Tens quefazer aquilo que mais gostas....e que te dá mais prazer.
Não te deixes deslidudir dessa maneira.
Se precisares, já sabes

Beijinhos a todos
Locas.....

Pizinha Artesanatos disse...

Olá Lili, as vezes precisamos de um tempo mesmo para curar as feridas que as pessoas deixam em nós, espero que vc recupere-se logo, que etsa tempestade passe rápido para voltar a bordar peças lindas, como sabe fazer.
De tempo ao tempo que tudo passa, não é fácil mas passa.
Já tentei disfarçar sorrindo em muitos momentos da minha vida estando destruida por dentro e isso não é fácil.
Fica com Deus!
Bjs

Joyce

Anónimo disse...

É Liliana, eu ja passei por isso posso dizer que vc vai se fechar por um tempo, é o tempo de curar as feridas, mas a hora q vc se livrar disso tudo, vc vai ter uma imensa vontade de viver..ai amiga eu vivi tanto sofrimento na minha vida q posso dizer o q estou falando....bjss
Flor