quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quadro dos anjos

Aqui está ele terminado hiiiiiiiiiiii....
Nem acredito, finalmente. Já não agoentava mais olhar para ele, tinha mesmo de o terminar.
Então, ontem lancei-me, já era tarde, deviam ser umas 10.30 da noite. Sentei-me no meu sofázito, com um montão de chocolates ( hihihihi imprescindível na minha vida) e toca a dar ao dedo. Acabei eram quase 2 da madrugada. Valeu pena cada cruzinha, está muito bonito.
Agora só falta a moldura, tenho de ver bem o que vou escolher, porque se escolher mal estrago o resultado.Logo que me decida volto a mostrar como ficou.

4 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Liliana
Está lindissimo. Agora tens toda a razão, tens que colocar uma moldura que valorize o trabalho, isso é muito importante

Beijinhos e bom fim de semana
Carla

**Lih** disse...

Oi Li,

Ficou muito Lindos, imagino quando estiver emoldurado, vai ficar mais lindo ainda!

Olha sua cunhada já recebeu a caixa, conferi pelo nr. da correspondencia, ela foi entregue ontem...

E ai? Não vai participar da minha troca de Cartão de Natal ????

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Anónimo disse...

Ficou lindo menina, eu quase bordei este grafico mas não tive coragem. Parabéns pela arte.
beijos
Flor

Locas disse...

Está lindo, amiga.

Acho que deves escolher mesmo uma moldura muito bonita.....para fazer juz ao teu trabalho.
Parabéns.

Tens andado desparecida!!

Beijinhos a todos
Locas.....