quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os dois últimos trabalhos



Esta caixinha foi a minha primeira experiência na aplicação do ponto cruz na parte exterior. Acho que ficou linda, adorei o resultado. Deu um pouco de trabalho, porque apesar de o motivo parecer fácil de fazer, não é. Enganei-me várias vezes, deu-me horas de trabalho rsrsrsrs....
Espero que a pessoa que a recebeu lhe dê valor.


Esta toalha foi um presente que tive que fazer em tempo recorde. Fiz uma aplicação de uma flor na toalha, também foi a primeira vez que fiz assim, porque normalmente aplico uma barra. Mas resolvi fazer a aplicação e até ficou gira. Para completar juntei um conjunto de produtos de corpo, qual a mulher que não gosta????

5 comentários:

**Lih** disse...

Oi Li,

Ficaram lindos!!! Você é muito talentosa!

E as crianças como estão?

Bjos!!!

Olívia Freire disse...

Lindos trabalhos!
Adorei!
Bom fim de semana.

Meggie disse...

olá lili, já tentei várias vezes deixar comenários aqui no teu blog mas nunca consigo.
Mandei mail mas nem sei se o receberte pois não disseste nada. Era para te fazer uma encomenda.
diz-me qualquer coisapor favor.

Adorei as novidades.
bjinhos
Meggie

http://meggies_art.blogs.sapo.pt

Pintinhas disse...

Gostei muito de visitar o teu blog , tens trabalhos lindos. Somos colegas de sal`s!

Elô Silles disse...

Olá Liliana!! Muito obrigada pela visita...eu tbm amei minha toalhinha!!
Seus trabalhos tbm são lindos....eu adorei a caixinha de cartas!!
Tenha uma ótima semana!! Bjus!!