sábado, 31 de outubro de 2009

Adorno p/ porta de quarto


Olá!
Tinha já há algum tempo este bordado, inicialmente era para fazer um quadro.
Mas como já tenho 2 quadros no quarto do meu filho, achei que seriam demasiados.
Ficou guardado durante algum tempo, pensei numa almofada, mas não me agradou muito, foi então que me lembrei de fazer uma placa para a porta. E aqui está ela, acho que ficou muito bonita e vai dar uma graça ao quarto. Para a base da placa utilizei balsa, é uma madeira utilizada pelos arquitectos para fazer as máquetes, é muito leve por isso resulta muito bem em vários tipos de trabalhos manuais. A aplicação que fiz na caixa de cartas aqui, também utilizei a balsa e fiz a aplicação em cima da caixa. Experimentem vão ver que podem fazer variadíssimas coisas e até vos surgirão mais ideias.

4 comentários:

Olívia Freire disse...

Foi uma boa opção!
Ficou muito lindo!
Bjs

Cáti disse...

Tantas coisinhas lindas por aqui =)
Fiquei fã do teu cantinho... Beijinhos

♥ Nia disse...

Adoro esses dalmatas! :D
Mas nunca os bordei, já fiz um quadro desse género, com o nome de uma menina mas bordei com um bebé da Labores ;)

Bruxinha Arteira disse...

Querida, conheci seu blog hoje, ao acaso (graças a lista de blogs de alguma blogueira em comum, agora ja nem sei qual é...tirei o dia pra ver listas de blogs.rs) O fato é que amei seu blog, seus trabalhos sao lindos... parabéns

vou te adicionar em minha lista, estou um pouquinho afastada de minhas artes, pois estou mudando de casa, mas logo que me estabelecer volto a atualizar meu bloguinnho.

amei esse adorno de porta, voce se recorda de que revista retirou os graficos? a tempos procuro um dalmata pra bordar, mas só o que encontro sao aqueles da disney.

beijos e mais uma vez parabéns