sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pinkeep e desafio



Este é o meu primeiro pinkeep, é muito lindooooooooo, adorei fazer. Tenho visitado muitos blogs franceses e tem estes pinkeeps. achei tão lindos e decidi tentar fazer um. Procurei um gráfico que desse e lá me aventurei. Fiz também uma mini almofada para a minha tesourinha nova.
Estes pinkeeps são utilizados como alfineteiros.
Que acharam, ficou giro ou não?

Este trabalho é mais um desfio lá do forum, chama-se LHN- Traveling stitcher. É um kit de para guardarmos as nossas coisinhas quando estamos a bordar.
è lindo, e bem simples de fazer.

2 comentários:

scorpiowoman disse...

Olá, boas-noites.
Gosto muito de ambos os trabalhos. O kit para transportarmos os nossos trabalhos em curso, além de fácil de executar, parece-me igualmente muito útil.
Bom fim-de-semana e bons trabalhos!
Até breve.

Unknown disse...

Gostei muito do seu trabalho Lili também desenvolvo trabalhos manuais pintura em tecido, ponto cruz e vagonite.Acesse meu blog
emanuellaprodutos.blogspot.com
Bjs
Emanuella