domingo, 31 de maio de 2009

Sal


Aqui está mais um Sal prontinho. Ficou giro, venha o próximo.
Agora também me inscrevi em mais uns quantos, não consegui resisitir, o grande problema vai ser o tempo que neste momento é muito escasso na minha vida.
Mas quando se faz as coisas com gosto, arranja-se sempre tempo.
PARA AS MENINAS QUE ME PEDIRAM UNS GRÁFICOS, EU SÓ AINDA NÃO OS POSTEI PK ESTOU COM A IMPRESSORA AVARIADA E NÃO TENHO COMO FAZER SCAN. lOGO QUE RESOLVA O PROBLEMA PROMETO QUE MANDO OS GRÁFICOS.

5 comentários:

Locas disse...

Olá Liliana
Está muito bonito o teu Charity, o meu está quase pronto.
Espero que estaja tudo bem contigo.
Mandei-te um mail.
Boa semana
Beijinhos
Locas.....

Carla disse...

Olá!!!
Tu e os SAL's...mas fazes bem, eu acho muito giro, só que receio bem não ter tempo para tal, e por isso nem sequer me atrevo a inscrever...
Vou acompanhando os teus e de outras meninas que andam por aqui...

Quanto ao tempo, deixa lá que não és a única! Todas sofremos do mesmo mal: falta de tempo para tudo o que queremos fazer!!! Ou talvez queremos fazer coisas demais para o pouco tempo livre que nos resta... de qualquer forma, somos todas umas super mulheres e mães!

Beijinho grande, fica bem e boa semana!

** Li ** disse...

Oi Lili,

Esta ficando lindo o seu SAL, uma graça!

E as crianças como estão?? Hoje amanheceu um friozão aqui, deu até dó tirar a Lari da cama.

Estou passando para saber como esta a "Troquinha Surpresa", correndo tudo bem... ???

Tenha uma otima semana!!!

Bjos!!!

Sara... disse...

Oi amiga passei para te desejar uma boa semana...
Beijinhos fofos...

Marilyn disse...

Olá lili. Foste tu que me deixaste o pedido de um gráfico da melancia, no meu blog? É que foi-me pedido pela "Liliana" mas como o perfil não estava partilhado, não sei bem quem será :( Beijitos