quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Obrigada pelas visitas e pelos comentários carinhosos. Passei só para dizer que vou demorar um pouco a postar novos trabalhos porque comecei a trabalhar, Graças a Deus!
E como devem imaginar o tempo agora é pouco para bordar, depois do trabalho tenho a lida da casa e os meus três pequenos para cuidar, 24 horas não chega rsrsrsrs!
Tenho uns trabalhinhos em mãos, logo que termine eu volto.

17 comentários:

Carla disse...

Olá! Que boas novidades. fiquei muito feliz por saber que já estavas a trabalhar. Os meus parabens e votos de que corra tudo bem. Um beijinho e bom fim de semana.

**Lih** disse...

Obrigada pela visita, parabéns pelo trabalho. É verdade quem trabalha fora diminue muito o tempo para bordar, filhos, casa, marido toma muito tempo. Mas da para ir se virando. E os pequenos vão ficar onde?

Tenha um otimo fim de semana!!!

Beijinhos!!!

Néa Souza disse...

minha linda vc já tinha feito sua inscrição anteriormente,então obrigada duas vezes, rsrsr, qualquer noticia eu te aviso. fico muito feliz com sua participação.

Carla disse...

Olá Liliana! Comecei há um tempo a dedicar-me ao meu blog e des então tenho descoberto blogs fantásticos, com trabalhos maravilhosos, como o seu!
Mas o mais interessante, é que enquanto percorria o seu blog, vi uma foto do seu casamento igual a uma minha...fiquei intrigada, e logo descobri que você também é de Viana! Com certeza que o seu casamento foi no mesmo local que o meu...
Mais giro: também sou carneiro, também adoro todos os livros da Sveva...
Por isso, não resisti em deixar este comentário! Ah, e já agora: se gosta da Sveva, há uma escritora que começou agora a sair no Círculo de leitores que é maravilhosa: Santa Montefiori, tem que ler!!!
Bem, então deixo um beijinho grande e aguardo uma palavrinha sua!

Ana disse...

:) fico feliz com as novidades! obrigado pela visita e que tudo corra bem***

Carla disse...

Olá de novo! Pois eu moro na Meadela, na zona da Quinta da presa e trabalho na Biblioteca Municipal! Um dia destes ainda nos encontramos...Beijinhos!

Alguém ai disse...

Oi, vi o seu comentário
obrigado pela visitinha
adorei seu blog parabens

bjinhus

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Desejo que seja feliz no novo emprego.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Gezinha® disse...

Passando para lhe desejar uma semana repleta de realizações.
Abraços
Gezinha

Anónimo disse...

Ola

Venho pedir para passares no leilão http://sininhosolidaria.blogspot.com, se puderes contribui para ajudar a Associação "A Nossa Ancora" ja so faltam 15 dias para o leilão terminar. Obrigada.

E se tiveres alguma peça para doar agradeço, ando a angariar para o proximo leilão, que e para ajudar uma associação que apoia crianças em risco. Muito obrigada e desculpa ser chata.

Jokitas

Susana Beatriz disse...

Olá Liliane!
Grata pela visita e comentário.
Muitas realizações nesta nova fase de sua vida. Estou como vc, também sem tempo para me dedicar aos bordados...não trabalho fora, mas fç faculdade pela manhã e os estudos às vezes tomam todo o meu tempo.Mas estou feliz.E isso é o que importa!
Enquanto ao gráfico,não tenho pressa. Ah, lindos babetes!
bjs...
Susana.

**Lih** disse...

Humm o bolo tava muito bom mesmo, pena que acabou... bom é só fazer outro né, ai to ferrada com a minha dieta...

Beijinhos!!!

Luciana disse...

Olá Lili...
Fiquei super feliz por ver que está trabalhando, que coisa boa hein??? Imagino que agora fique um pouco difícil bordar né? O tempo deve ser curto...
Vi que você me mandou vários comentários, estou lhe devendo várias respostas né? rs... Mas vamos lá: O meu vou lhe mandar meu endereço por e-mail, mas não se preocupe comigo não viu... Sobre o gráfico da toalhinha da Lívia, eu bordei de um revistinha que eu tenho, se vc quiser lhe mando ou coloco no blog... E sobre o quarto dos seus pequenos, eu prometo pensar em alguma coisa bem legal e lhe falo, vc não tem idéia nenhuma? Olha do que os meninos gostam assim facilita para escolher, aí se vc me falar eu arrajo todos os gráficos para vc!!!
Bem é isso... Vou lhe mandar um e-mail para falar as coisas melhor...
Beijinhos

VanessaGuerra disse...

fazes coisas muito giras parabens... beijinhos

Néa Souza disse...

Oi minha querida, já saiu o resultado das parceiras da troca infantil, venha conhecer a sua. Bjs

Vânia disse...

Olá,
É a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito, como vamos ser parceiras na troca infantil, gostava de trocar umas impressões contigo, vi que és de viana, mas de onde, entre outras coisas.
Se quiseres o meu mail é vaniabarreiras@hotmail.com
Bjs e boa sorte

Néa Souza disse...

oi querida,engraçado mesmo pois fiz um sorteio, bjs boa troca.