quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quadro - encomenda



Este quadro é mais uma encomenda prontinha. Fiquei um pouco na dúvida pois pareceu-me que ficou um pouco rosa de mais, mas depois de pronto e no encaixe acho que ficou muito fofinho.
Espero que a dona goste.

4 comentários:

**Lih** disse...

Oi amiga, lindo o quadro, adoro o caminho da borboleta da um visual muito legal, tambem adorei a feira medieval, bem legal, ai como eu queria uma chuva, aqui ta muiiiiito seco.
Olha tenta seguir a dieta, não sei se funciona para todos, procure um medico vai te ajudar muito,não tem segredo, não tem açucar e não tem fritura rsrsr.

Beijinhos!!!

Silvia disse...

oiii nao esqueçi :) quando puder passa no meu blog que ja postei a tabelas das cores dos gatinhos.. Adorei o quadro ficou mt fofo! tb gostei da foto da feira. Quando morava em Portugal fui algumas , gosto muito. beijaoo

Carla disse...

Olá LIli
A tua mais velhinha é uma fofa mas os gémeos uiui que lindos.
O quadro ficou lindo.
Beijinhos e bom fim de semana.
Carla

Luciana disse...

Oi Lili...
Olha pode ter certeza que também tenho um carinho enorme por você, adoro passar aqui e ver as novidades, e mesmo quando não tem fico olhando tudo... E hj quando abri dei de cara com seus filhinhos.. Ai como são lindos, um mais lindo que o outro!!! Eu sou apaixonada por criança, sonho com os meus, apesar de saber que ainda vai demorar um bucadinho...rs!!!
Olha sobre os imãs, terei o maior parazer em lhe enviar, mande um e-mail para mim com seu endereço!!! Na semana que vem eu tenho que enviar uns mimos dos desafios e já lhe envio os imãs! Tenho alguns aqui em casa, então é só me mandar o endereço ok??? Fico aguardando!
Beijos a vocês e aos seus três anjinhos lindos, eles se parecem anjos mesmo, tão branquinhos e tãos lindinhos...
Ah meu e-mail é: lumara_bio@yahoo.com.br