sexta-feira, 20 de junho de 2008

Fadas



















Este é um dos trabalhos que tenho começados.
São umas fadas para as minhas meninas, um J para a Joana e um E para a Elisa.
Ainda não sei se vou fazer uns quadrinhos ou almofadas, no final logo verei e depois mostrarei como ficaram.
Estes esquemas eu tirei no blog da Lu em Bordados da Lu , tem gráficos e trabalhos muito bonitos, visitem.

1 comentário:

Pontos da Lu disse...

Oi Liliana...
Que bom que você gostou dos gráficos de fadinhas... Fico feliz por vc utilizar os gráficos que eu coloco e também fico feliz pela indicação do meu blog...
Eu escrevi um texto no meu blog exatamente flando sobre isso, como as pessoas que nós conhecemos na net podem fazer parte da nossa vida... E seu nime está lá... Eu fico aqui atentando vc pra me passar os gráficos né? E sempre estou aqui de olho, copiando suas idéias... Já estou fazendo o babador!!!
Bem, é isso, obrigada pelo carinho e pela indicação do blog!!
Beijos