quinta-feira, 12 de junho de 2008

10 comentários:

Lbtoyos disse...

Olá! Vim visitar o seu blog e adorei as coisas que fiz, o vagonito o que mais porque eu nao sei faze-lo e adoro. Eu posso enviar por mail os graficos dos osos amorosos se quiseres. Eu gostaba de ter o alfabeto do nome da tua filhota maior, ese com patos, podes enviar para mim? Diz-me!!!
Beijinhos!!!!

Liliana Fornelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lbtoyos disse...

Eu já envié para o mail!!! Beijinhos!!!

Gezinha® disse...

Saiu o resultados das duplas da troca
ANIMAIS DA FAZENDA.
Dá uma passadinha no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Para entrar em contato com a sua parceira.
Abraços
Gezinha

susana disse...

Oi que coisa linda seu blog , adorei as coisa que vc faz , os trabalhos de decoupage são muito caprichosos .
tenho uma surpresinha para vc no meu blog passa lá para vê..
bjos

. disse...

OLá passei para te dizer queestàs no bom caminho. Continua!
Beijocas da Lena

Lbtoyos disse...

Olá! Ainda nao tenho todos os gráficos, tenho 001, 002 e 006. Se podes envia-me o resto outra vez. Sinto muito as molestias. Posso compensar-te con outros gráficos que tenho dos ursos (sao diferentes mas podes gostar, acho) ok? Obrigada por tudo.
Beijinhos, Lourdes

Luciana disse...

Olá Liliana...
Se puder pode me mandar o gráfico por e-mail mesmo... Eu quero bordar um babador para minha afilhada, e achei este o ursinho mais fofo de todos...
O blog continua lindo!!! Parabéns!!!
Beijos

Edilene disse...

Oi Liliana...
obrigada pela visitinha..
Não conhecia o seu blog ainda, mas o que eu vi, me fez ficar maravilhada.
Fique com Deus
Edilene Brasilia DF

susana disse...

oi amiga como vai sua recuperação?
espero que estejas bem .
para poder colocar coisas novas e lindas no seu blog.
bjs
e muita saúde .