sábado, 31 de maio de 2008

Toalha de Bébe





Uma toalha de banho para bébe, com uns ursinhos muito carinhosos.
Deixo aqui o gráfico para quem quiser faze-los. Eu não utilizei as cores do gráfico porque preferi aproveitar as que tinha ( já tenho muitas de sobra). As do gráfico são mais claras.

Bloco de apontamentos


Fiz este bloco para a Ana. Colei letras bordadas em ponto cruz, acho que ficou giro.
Vais gostar Ana?
Acho que ela vai gostar.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Espelho


A minha 1ª experiência em decoupage, então que tal, ficou giro não ficou?
Estou orgulhosa, ficou muito bem para ser a 1ª, pena que a foto não mostre a cor bem como ela é, a foto fica fosca e a cor é brilhante.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Agenda


Mais uma pequena experiência. Até que ficou gira. Estes corações surgiram da criatividade de uma amiga muito prendada que teve a ambilidade de me ensinar a fazer.

sábado, 17 de maio de 2008

Porta-chaves


Estes porta-chaves foram a minha 1º experiência. Tirei ideias na Net numa das muitas visitas que faço. Acho que ficaram bonitos, foram oferecidos a amigas especiais que adoraram.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Barrinha de Passarinhos

Esta barrinha de passarinhos ficou muito gira, dá outra vida ao vaso.

Naperon


Este naperon de mesa foi bordado em ponto jugoslavo com linha linha matizada em azul e branco.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Troquinha

Troquinha da Edilene
Olá a todas, a Edilene está a organizar uma troquinha regional. Achei interessante e por isso vou participar na minha 1ª troquinha, participem também. Mais informações em http://www.edilenecroche.blogspot.com

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Caixa de Madeira

Fiz esta caixinha para a minha menina guardar os seus totós. Ela adorou vamos ver quanto tempo vão durar as flores e a joaninha. É que com 4 anos não há novidades que lhes resistam ihihih.

domingo, 11 de maio de 2008

Panos de cozinha







Este gráfico encontei-o na net em http://www.graficosdafelina.blogspot.com/ , visitem tem coisas muito giras.








Naperon


Este naperom muito simples de fazer, pode ser utilizado para embelezar um movel ou para utilizar como pano de tabuleiro.Fica ao gosto de quem o usar, eu usei uma cor matizada mas pode utilizar-se qualquer cor dependendo da decoração ou da utilização que vai ter.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quadro para a minha mãe


E porque é mês de Maio, e nele se celebra o dia da mãe e o dia 13 de Maio dia de Nossa Senhora de Fátima, deixo aqui um quadro que ofereci á minha mãe. Peço desculpa pela qualidade da foto mas não consigo evitar que fiquem sombras, é dificil tirar fotos a quadros.

Camisolas

Estas camisolas eram simples e eu apliquei-lhes umas flores em crochet e um bordado em ponto cruz. A minha filha adorou.